Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 103/2006, de 17 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 103/2006. - O professor-coordenador José Alberto Mendonça Gonçalves aproxima-se de uma fase da sua carreira profissional em que fará uma importante transição para uma outra fase da sua vida.

Queremos, neste momento, fazer uma retrospectiva do seu percurso académico e profissional, reconhecendo as suas inegáveis qualidades como professor e como ser humano, desejando salientar a relevância do seu contributo para esta Universidade e muito em particular para a Escola Superior de Educação.

Nos múltiplos papéis e funções que ao longo dos anos desempenhou, demonstrou sempre um empenho e uma competência notáveis, a par de um comportamento ético e humano invulgares, honrando-nos com a sua colaboração que constituiu sempre uma mais-valia para esta Escola, que muito lhe deve em relação ao que conseguiu construir ao longo dos anos. Por estes motivos desejamos também que a Escola saiba dignificar o seu trabalho e que seja possível que continue durante muitos anos a dar o seu valioso contributo nos muitos projectos e iniciativas da instituição.

A grande dedicação que revelou em todas as suas tarefas que foi chamado a desempenhar são indissociáveis da elevada qualidade da sua participação, pelo que o seu nome fica ligado a esta Escola que integrou quase desde o início.

Por tudo isto, queremos propor um voto de louvor ao professor-coordenador José Alberto Mendonça Gonçalves.

15 de Dezembro de 2005. - A Presidente do Conselho Directivo, Carolina Silva de Sousa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1469214.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda