Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 97/2006, de 14 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 97/2006. - Louvo o sargento-chefe CE 77572, José Maria Marrafa Cruz, pela forma muito dedicada, o empenho e as excelentes qualidades de trabalho demonstrados nas suas funções de técnico de comunicações e audiovisuais, ao longo dos quatro anos em que prestou serviço no Centro de Comunicações da Presidência da República.

Militar disciplinado, muito educado e solícito, com uma permanente disponibilidade para o desempenho das tarefas que lhe foram atribuídas, tornou-se fundamental para a melhoria da qualidade do trabalho desenvolvido naquele órgão.

No desempenho como técnico de audiovisuais, o que exige uma enorme e permanente concentração, demonstrou uma excelente perspicácia e uma extraordinária capacidade de discernimento, destreza e decisão, sempre demonstrou possuir as necessárias capacidades intelectuais e humanas no acompanhamento permanente dos serviços noticiosos televisivos ou radiofónicos nacionais e estrangeiros, prejudicando muitas vezes as suas horas de descanso.

Acompanhou a reestruturação do Centro de Comunicações, nomeadamente na instalação de novos meios utilizando tecnologias de ponta, dando mostras de uma incessante vontade de aprender e notável entusiasmo e dedicação.

Pelas suas qualidades técnico-profissionais, o sargento-chefe José Cruz tem merecido a inteira confiança dos seus chefes e granjeou a amizade e a estima de todos os que com ele privaram, pelo que deve ser apontado como exemplo a seguir e a quem, com justiça, se presta público louvor, devendo os serviços por si prestados ser considerados relevantes e de muito mérito.

31 de Janeiro de 2006. - O Presidente da República, Jorge Sampaio.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1468162.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda