Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4355/2009, de 24 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Contratos por tempo indeterminado celebrados com vários trabalhadores

Texto do documento

Aviso 4355/2009

Nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º da Lei 12-A/2007 de 27 de Fevereiro, torna-se público que por despacho do Vice-Presidente da Câmara de 18 de Março de 2008, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas, nos termos previstos na Lei 59/2008, de 11 de Setembro, com Vera Lúcia Jesus Amaral, Liliana Andreia Ferreira Vieira Moreira, Rita Cristina de Sousa Cabral, Emília Elisabete Tavares Ferreira, Cecília de Sousa Vieira, Susana Maria de Oliveira Costa, Elisabete Sofia Oliveira Pimenta, Célia Maria Fonseca Dionísio, Ilva Maria de Abreu Otero da Silva, Paula Cristina de Oliveira Rocha, Sónia Filipa Sousa Mendes, Maria Cristina da Silva Sousa, Renata Cristina da Silva Pereira Correia, Maria Cristina Domingues Vedor, Cátia Alexandra de Almeida Costa, Karina Ferreira da Costa, Sílvia Filipa Sá da Silva, Sara Isabel Machado Moreira, Ana Sofia Oliveira Monteiro, Ana Paula Ervedosa Correia, Sandra Filipa Fontes Oliveira, Marlene Raquel Lopes de Sousa, Maria de Lurdes Rodrigues da Mouta da Silva, José Paulo de Oliveira Teixeira, Verá Lúcia da Silva Maia, Dulce Rodrigues Soares, Susana Isabel Dias Barbosa e Alexandra Manuela Ferreira Granja Santos Sousa, com a categoria de Assistente Técnico e o vencimento correspondente à posição remuneratória 1, nível 5 da tabela do anexo ii do Decreto Regulamentar 14/2008, de 31 de Julho.

16 de Fevereiro de 2009. - O Director Municipal de Administração e Finanças, por subdelegação de competências, A. Carlos Sousa Pinto.

301406316

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1386582.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-07-31 - Decreto Regulamentar 14/2008 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Estabelece os níveis da tabela remuneratória única correspondentes às posições remuneratórias das categorias das carreiras gerais de técnico superior, de assistente técnico e de assistente operacional.

  • Tem documento Em vigor 2008-09-11 - Lei 59/2008 - Assembleia da República

    Aprova o Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas e respectivo Regulamento.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda