Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2314/2012, de 14 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final do procedimento concursal comum, área de medicina geral e familiar, aberto pelo aviso n.º 25601/2010, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 237 de 9 de setembro de 2010

Texto do documento

Aviso 2314/2012

Nos termos do disposto no n.º 71, da Portaria 47/98, de 30 de janeiro, e após homologação pelo Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., por despacho de 27 de janeiro de 2012, torna-se pública a lista de classificação final dos candidatos aprovados não aprovados no decurso da aplicação dos métodos de seleção ao procedimento concursal comum, para preenchimento de postos de trabalho da categoria de médico, área de medicina geral e familiar, do Mapa de Pessoal da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., visando o exercício de funções em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, e conforme aviso 25601/2010, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 237 de 9 de setembro de 2010.

Lista classificação final

(ver documento original)

Após a publicação do presente aviso no Diário da República, a mencionada lista é afixada na sede da Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P., sita no Largo do Paraíso, 1, em Évora, e publicitada na página eletrónica deste Instituto, em www.arsalentejo.min-saude.pt.

Da homologação da lista classificação final pode ser interposto recurso nos termos do n.º 72, da referida Portaria, devendo o mesmo ser apresentado ao Sr. Presidente do Conselho Diretivo da ARS do Alentejo, I. P.

2 de fevereiro de 2012. - A Vogal do Conselho Diretivo, Paula Alexandra Ângelo Ribeiro Marques.

205709523

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1309278.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda