Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 397/2010, de 28 de Abril

Partilhar:

Sumário

Aprovação do projecto de arquitectura/instalação de cinco paióis permanentes de artifícios pirotécnicos apresentado pela firma A. M. Pirotécnica, Lda.

Texto do documento

Edital 397/2010

João Gonçalves Martins Batista, Presidente Câmara Municipal de Chaves, faz público que o órgão executivo municipal, em sua reunião ordinária realizada no pretérito dia 15 Março de 2010, deliberou, por unanimidade, proceder à publicitação, para efeitos do disposto no Artigo 14.º, do DL. n.º 376/84, de 30 de Novembro, do pedido de aprovação do projecto de arquitectura/instalação de 5 paióis permanentes de artifícios pirotécnicos, localizado no lugar da Valparaíso/Pias, freguesia de Vila Verde da Raia, Concelho de Chaves, apresentado pela Firma "A.M. Pirotécnica, Lda.."

Mais se torna público que o referido pedido se encontra devidamente instruído, dando inteiro cumprimento ao disposto nos artigos 10.º e 12.º, do retrocitado diploma legal.

Assim, convidam-se os interessados a apresentarem, por escrito, no prazo de 30 dias úteis, a contar da data da afixação do presente edital, quaisquer reclamações contra o requerido, alegando-se, eventualmente, razões relacionadas com a saúde pública, a segurança individual e da propriedade, o interesse público ou a incomodidade resultante das vizinhanças do estabelecimento.

Para constar, e inteiro conhecimento de todos, se publica o presente edital que vai ser afixado nos lugares de costume, bem como publicado no jornal oficial e num jornal local.

E eu, Marcelo Caetano Martins Delgado, Director do Departamento de Administração Geral, o subscrevi.

Chaves, 24 de Março de 2010. - O Presidente da Câmara Municipal de Chaves, Dr. João Gonçalves Martins Batista.

303162689

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1156456.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda