Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3692-A/2010, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Data das provas de conhecimentos ao procedimento concursal comum para recrutamento de 56 postos de trabalho na carreira/categoria de técnico superior constantes no mapa de pessoal da ACT

Texto do documento

Aviso 3692-A/2010

Procedimento concursal comum para o recrutamento de 56 postos de trabalho, da carreira/categoria de técnico superior, constantes do mapa de pessoal da Autoridade para as Condições do Trabalho, na modalidade de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por Despacho 18625/2009, de 6 de Agosto de 2009, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 155, de 12 de Agosto de 2009.

1 - Informam-se os candidatos admitidos que a prova de conhecimentos realizar-se-á no dia 27 de Fevereiro de 2010, pelas 14.30 horas (os candidatos deverão comparecer 30 minutos antes), nas instalações do Instituto Superior Técnico (Pavilhão Central), sitas na Avenida Rovisco Pais, em Lisboa.

2 - As listas definitivas dos candidatos admitidos e excluídos serão afixadas no dia 22 de Fevereiro, nas instalações dos Serviços Centrais da ACT, sitas na Praça de Alvalade, n.º 1 em Lisboa, e disponibilizadas na página electrónica da ACT - www.act.gov.pt.

3 - Instruções a observar:

a) No dia da realização da prova os candidatos deverão fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação, com fotografia e que não deixe dúvidas sobre a identidade da pessoa que realiza a prova, sob pena de não a poder realizar.

b) Na prova escrita de conhecimentos, apenas poderá ser consultada legislação, ainda que anotada.

11 de Fevereiro de 2010. - Isabel Maria Canha Delgado Figueiredo Vilar, Subinspectora-Geral da ACT.

202922775

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1140842.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda