Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 487/2013, de 16 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva o capitão de infantaria CMD Nelson Miguel Gonçalves Ferreira

Texto do documento

Louvor 487/2013

Louvo o Capitão de Infantaria "CMD", NIM 05082600, Nélson Miguel Gonçalves Ferreira, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de 2.º Comandante da Companhia de Proteção, Oficial de Informações e Segurança e Oficial de Tiro do 4.º Contingente Nacional (4.º CN), para a International Security Assistance Force, no Afeganistão, em 2102.

Oficial dotado de elevada competência, mostrou-se sempre ciente das suas responsabilidades e funções, pautando a sua conduta por uma excecional dedicação, lealdade e obediência, granjeando o respeito e consideração dos seus superiores e inferiores hierárquicos. Militar de carácter, formação sólida e bem vincada, destacou-se pelo rigor como executou as funções que lhe foram confiadas no Centro de Operações Tático do 4CN, constituindo-se como um elemento preponderante e essencial no comando da Companhia de Proteção.

Como Oficial de Informações e Segurança, promoveu o estudo diário e cuidadoso do cenário das ameaças existentes, reformulou e colocou em prática de forma eficiente os respetivos Planos de Segurança do Campo Warehouse.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares, e pessoais, que creditam o Capitão Gonçalves Ferreira como sendo um Oficial de elevada craveira, cujos serviços por si prestados contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas no Afeganistão.

14 de março de 2013. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206951318

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1096948.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda